Perguntas Frequentes - Estabelecimentos

Para se cadastrar no Pede Pronto é só acessar esse link https://pt.surveymonkey.com/r/LL7XVNC. Aí, você preenche todas as informações do seu estabelecimento que aparecem na tela e pronto! Você receberá um contato do nosso time para iniciar a operação com a gente.

O Pede Pronto cobra somente a taxa de conveniência, você só paga se usar. Não cobramos mensalidade.

Seu estabelecimento estará ativo em até 10 dias úteis. Esse prazo é valido a partir do recebimento de toda a documentação necessária para ativação do estabelecimento (Informações do estabelecimento, imagens de cardápio, preço, horário de funcionamento, desconto etc.)

Entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos avaliar o seu pedido pelo e-mail: ajuda@pedepronto.com.br

Sim. São várias opções para impulsionar as vendas do seu estabelecimento.

Para solicitar alterações e atualizações no cardápio, entre em contato por e-mail: ajuda@pedepronto.com.br

Sim. No Pede Pronto você tem acesso às informações das transações e avaliações dos seus clientes e indicadores, como: perfil do consumidor, operações, feedbacks, vendas e outros.

Não. Com o Pede Pronto, seu estabelecimento tem liberdade para escolher a melhor forma de fazer suas entregas: pela sua própria ou pelos terceiros de sua preferência.

Sim, no momento do seu cadastro ou entre em contato pelo e-mail ajuda@pedepronto.com.br.

Elética Tecnologia, Linx, Bematech, Zac, Altec, Gcom, NCR, Bringg, Nextsoft, Teknisa, EatsForYou. Se necessário, temos a possibilidade de analisar a viabilidade de novas integrações.

Você pode falar com a gente por telefone ou e-mail
(11) 4003-1655 - Atendimento de Seg a Sex das 9:00 às 22:00
Sábado, Domingo e Feriados: Das 10:00 às 22:30.
E-mail: ajuda@pedepronto.com.br

Alelo ®️ Copyright. Todos os direitos reservados