Pede Pronto - Perguntas e Respostas - Restaurante

Perguntas Frequentes - Estabelecimentos

Realize o cadastro da sua loja no link a seguir: https://credenciamento.pedepronto.com.br/cadastre-seu-estabelecimento.

Após o envio das informações, você receberá um contato do nosso time para iniciar suas operações em nosso app.

A Pede Pronto cobra apenas a taxa de conveniência, você só paga se usar. Não cobramos mensalidade.

Seu estabelecimento estará ativo em até 10 dias úteis. Esse prazo é valido a partir do recebimento de toda a documentação necessária para ativação do estabelecimento (Informações do estabelecimento, imagens de cardápio, preço, horário de funcionamento, desconto etc.)

Entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos avaliar o seu pedido pelo e-mail: ajuda@pedepronto.com.br

Sim. São várias opções para impulsionar as vendas do seu estabelecimento.

Para solicitar alterações e atualizações no cardápio, entre em contato por e-mail: ajuda@pedepronto.com.br

Sim. Na Pede Pronto você tem acesso às informações das transações e avaliações dos seus clientes e indicadores, como: perfil do consumidor, operações, feedbacks, vendas e outros.

Com a Pede Pronto seu estabelecimento tem liberdade para escolher a melhor forma de fazer suas entregas, seja pela sua própria, terceiros de sua preferência ou parcerias Pede Entrega.

Eclética, Gcom, Hubster, Hyperlocal, Linx Degust, Quiq, Teknisa.

Consulte nossa equipe para casos especiais.

WhatsApp: (11) 4004-9988
Telefone: (11) 4020-1739
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 00h
Sábado, domingo e feriados das 10h às 00h


Alelo Instituição de Pagamento S.A. - Alameda Xingu, 512, Barueri, SP, 06455-030 - CNPJ: 04.740.876/0001-25
Todos os direitos reservados - Copyright Alelo.