Pede Pronto - Perguntas e Respostas - Para você

Perguntas Frequentes - Consumidores

Para usar o app Pede Pronto, é só baixar em seu celular.

Disponível em:

Google Play - Onyo App Store - Onyo

Realize seu cadastro e aproveite ao máximo os benefícios da Pede Pronto.

Escolha a opção de Login que desejar e clique em “esqueci minha senha”, depois basta confirmar o seu e-mail de cadastro e então você receberá um e-mail com um link para redefinição da sua senha de acesso.

Basta entrar em contato com o nosso suporte através do telefone (11) 4003-1655 ou pelo e-mail falaai@pedepronto.com.br.

Você precisará nos informar: e-mail antigo, e-mail novo, CPF, nome e telefone.

Você pode pagar seus pedidos com Cartão de Crédito (Elo, Mastercard, Visa, American Express e Diners Club) ou com cartão Refeição (Alelo).

1. Baixe o app Pede Pronto e cadastre-se.
2. Configure sua localização atual
3. Escolha se deseja retirar no restaurante ou receber onde estiver.
4. Escolha seu restaurante favorito e o prato que deseja.
5. Cadastre seu meio de pagamento (que ficará salvo para as futuras compras) e Pronto!

As modalidades de entrega ou retirada são definidas pelos restaurantes, então confira o que cada um oferecer no app.

Através do WhatsApp: 4007-9777, Telefone: (11) 40201739 ou pelo email falaai@pedepronto.com.br

As promoções ativas serão sinalizadas dentro do app, toda semana tem uma nova série de descontos para você aproveitar.
Dica: Sempre enviaremos as promoções mais exclusivas direto para o seu email Você usa Alelo Refeição? Ah, então toda semana tem promoção especial para você ❤

O desconto semanal é aplicado diretamente no carrinho de compras, é só cadastrar o cartão e ele será aplicado no final!

WhatsApp: (11) 4007-9777
Telefone: (11) 4020-1739
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 00h
Sábado, domingo e feriados das 10h às 00h


Alelo Instituição de Pagamento S.A. - Alameda Xingu, 512, Barueri, SP, 06455-030 - CNPJ: 04.740.876/0001-25
Todos os direitos reservados - Copyright Alelo.